ENTREVISTA MARIA APARECIDA

Maria Aparecida (Cida), 37 anos.

Sou Fisiculturista e Personal Trainner.


carla 02

A discriminação é constante por ser mulher que é bem normal na sociedade, pela cor e pelo corpo, eu passo por vários preconceitos. Alguns elogiam, outros criticam, outros xingam e eu tenho que lidar com diversas situações todos os dias.

carla 01

O que mais me deixa chateada é quando param e me confundem com homem ou travestir, e na maioria das vezes são pessoas esclarecidas e de alto nível que praticam esse tipo de ação.

Normalmente, como morei muito tempo fora país e faço aquilo que gosto – o fisiculturismo –  eu não me incomodo tanto e lido de forma normal, pois quero agradar a mim mesma.

carla 03

Na verdade eu nunca tive preconceito com nada, nem devo ter por conta das minhas características.  Por mais que as pessoas queiram brigar e lutar contra o preconceito, não vai adiantar de nada se não agirem, elas esquecem disso. Você vê em lojas de grife mulheres brancas trabalhando e não vê negras também, o mesmo ocorre para grandes cargos.

Pra atender o preconceito é preciso por em prática suas boas ações.

carla 04

Uma mensagem que eu posso deixar para as pessoas que sofrem preconceito por fisiculturismo é que levantem a cabeça porque vocês estão fazendo o que gostam. Para quem sofre preconceito por cor temos a lei que nos mostra que isso é crime. Não desistam, bola pra frente porque muitas pessoas querem nos ver baixar a cabeça e desistir dos nossos sonhos, dos nossos objetivos, o importante é sermos felizes.

carla 05

♬) Uma música que quebra o meu silêncio é: Titanium @ David Guetta. 

Gosto dessa música porque todos querem derrubar ela e ainda assim ela continua firme, em pé.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s