Entrevista Thalita Brunnely

Thalita Brunnely, 21 anos.

Estudo publicidade e propaganda.


talita 2

Sofri discriminação em relação ao tamanho da minha testa, por ela ser grande. Eu recebia muitos apelidos quando era menor. “Testhalita, testa de amolar facão”. Quando eu era mais nova incomodava bastante.

talita 3

A pessoa acaba se acostumando com as piadinhas. Eu comecei a usar muito franja, acho que era pra tentar esconder o tamanho da minha testa, a testa ficava menor. Também evitava usar cabelo preso, pra parecer menor. Hoje em dia eu já não me incomodo tanto.

talita 1

Hoje consigo usar o cabelo preso, não usar franja e não me incomodar tanto com isso. Você acaba cansando de se incomodar com as pessoas o tempo todo falando, com o que o povo vai estar se preocupando. Minha mãe sempre falava: ” Ah, mas testa grande é testa de modelo”, e acho que eu fui colocando isso na minha cabeça, fui achando bonito isso em mim.

talita 4

Acho que ninguém merece ser discriminado, seja por ser branco, por ser negro, seja por ter testa grande, seja por ser gordo ou magro.  Acho que as pessoas deveriam pensar antes de sair criticando, porque isso sempre faz muito mal, e pode gerar consequências  extremas como o suicídio.

talita 5

Todo mundo tem um defeito, não que seja um defeito, mas a sociedade sempre vê suas características como um defeito, você precisa se amar e se achar bonita do jeito que você é, você tem que ter a sua auto-estima sempre.

♬) Uma música que quebra o meu silêncio é: Rasta Courage @ SOJA

Anúncios

Um comentário sobre “Entrevista Thalita Brunnely

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s