Entrevista Fernando Peron

Fernando Peron, 33 anos.

Sou Consultor e Humorista.


Peron 01

Eu sofri preconceito por ser magro. Quando você vai crescendo, querendo ou não, você vai amadurecendo e começa e não se importar tanto. Quando eu estava tranquilo quanto a isso, que já vinha de colégio isso de tirarem brincadeiras, eu sofri um acidente de moto.

Peron 02

Quando isso começou a não incomodar mais eu já tinha 17 anos, foi quando sofri o acidente. Depois disso, eu saí do hospital com 46kg (e eu tenho 1,80m). Eu já era magro, e fiquei oito vezes mais magro do que eu era. Qualquer coisa que me diziam – e eu ouvi muitas coisas – me incomodava muito.

Eu preferia andar com duas calças e três camisas, podia ser o calor que fosse, eu andava assim. Nessa época eu morava em São Paulo e tinha muitos amigos, foram eles que me ajudaram a sair disso. Eles sempre diziam que eu não precisava usar tantas roupas e que eu tinha que me aceitar do jeito que eu era. E com o tempo eu realmente fui melhorando e deixando de usar aquele tanto de roupa. Foi esse o período que eu considero o pior. Foi a época em que mais precisei de ajuda.

Peron 05

Um objeto que me representa é o megafone, porque um dia eu descobri que eu tinha muito mais coisas a falar do que a ouvir. Eu tive que conquistar quase todas as mulheres da minha vida com papo. Descobri que podia ser diferente, sendo igual. Fui ler, fui procurar ter outros atributos. Isso me ajudou muito.

Peron 03

Vai muito da pessoa se enxergar como e quem ela é, e onde pode chegar. Tem pessoas que podem tirar onda, outras podem ficar chateadas, mas as características não vão simplesmente desaparecer porque tem alguém criticando.

Existem pessoas que vão gostar de você no mundo, por isso é mais importante você se aceitar e se você quiser realmente mudar, então você muda. Não adianta reclamar e não agir, não fazer nada se algo te incomoda. É isso!

Peron 04

♬) Uma música que quebra o meu silêncio é: Chico Buarque @ Geni e o zepelim 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s