Entrevista Thiago Feijó

Thiago Feijó, 30 anos.

Sou publicitário e turismólogo.


Feijao 01

Eu já sofri preconceito por várias coisas. Pelo fato de não ter religião, o fato de eu ser gordo, de não beber e não fumar, de ter amigos gays e lésbicas e também porque eu gosto de rock.

Os fatos que geralmente me marcam mais são por andar com amigos gays e lésbicas e por não ter religião. Eu geralmente sofro muito preconceito por causa disso. No caso dos amigos, nem tanto, porque eu deixo passar. Mas ser discriminado por não ter religião, isso me incomoda muito, ainda hoje.

Feijao 02

Quando eu era moleque mesmo, eu sofria bullying por ser gordo,principalmente nas aulas de educação física, porque não corria, sempre me colocavam para ser o goleiro. Eu acabei gostando de ser gordo, acabei me especializando nisso. Hoje eu gosto de ser goleiro!

Feijao 04

Geralmente eu também escuto que eu vou pro inferno, que eu deveria acreditar em Deus, que as pessoas não me aceitam porque eu sou do jeito que eu sou e não tenho religião, porque acham/queriam que eu tivesse.

Feijao 06

Com relação a gostar muito de rock, as pessoas estranham porque eu não tenho tatuagem, não fumo e não bebo. Na verdade, eu não aceitei o bullying que fizeram comigo, eu me vinguei de todo mundo.

Quando era moleque e as pessoas se referiam a mim como gordinho, eu ficava muito mal, mas, o tempo foi passando, todo mundo vai crescendo, e eu cresci mais que todo mundo. Aí, acabei me vingando de todos, de um por um. Pode não ser a coisa certa a se fazer, mas foi o que achei que deveria ser feito naquele momento.

Feijao 05

O que eu deixo de recado para as pessoas que passam por situações como a minha é que ligue o foda-­se, vá viver e pronto. Faça das suas diferenças uma coisa divertida. As pessoas tiram onda de mim e eu levo numa boa.

♬) Uma música que quebra o meu silêncio é: Iron Maiden @­ Journeyman

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s